O que fazemos?

ET VOILÀ!
O que fazemos é transformar tudo numa grande festa. Seja qual for a ocasião pode contar connosco para que esta se torne numa grande história. Daquelas histórias que jamais se esquecem.

Para isso usamos as mais diversas ferramentas: a imaginação, o planeamento, a criação, a produção, a coordenação e até um bocadinho de magia. O ingrediente que torna tudo tão especial.

Criamos o conceito ou tema da festa, cenários de sonho, detalhes decorativos tão pessoais e, no entanto, perfeitamente transmissíveis. Criamos a mais deliciosas mesas de sobremesas e buffets de guloseimas. Desenhamos convites e agradecimentos. Fabricamos os mais apropriados adereços.

Tudo começa com um encontro, para conhecer os seus desejos, os seus sonhos, os seus gostos, as suas expectativas. Em seguida, apresentamos a proposta com mil imagens inspiradoras, cores, detalhes que pretendem ajudar a visualização das nossas ideias. Por fim, quando todos estivermos de acordo, pomos mãos à obra. Fazemos os convites, o shopping, a decoração, coordenamos os fornecedores e garantimos que tudo estará perfeito no momento certo.

Et Voilà! A festa de sonho.

Uma festa que, para quem o deseje, também podemos fotografar. Trabalhamos com muitos e bons fotógrafos, capazes de captar os melhores momentos. Os bons momentos não devem ser esquecidos. Nunca.

Temos também boas notícias para quem não deseja a festa completa. Podemos fornecer apenas pedaços de festa. Deliciosos pedaços de festa. O convite, a decoração, os pequenos e originais agradecimentos ou os adereços únicos que tornam qualquer mesa, qualquer gesto, qualquer oferta, num momento muito especial.

Existimos para realizar desejos. Partilhe connosco os seus.